Minhas!!!

Minhas!!!

Meu infinito particular, além de postar meus looks, aqui quero sempre compartilhar com vocês tudo que faz parte do meu mundinho, e já comentei em um post, que sou apaixonada por tatuagens, acho que tatuar é arte, admiro e me inspiro sempre quando decido fazer mais uma, sábado resolvi fazer mais 3 rsrs, cada uma tem seu significado: A nuvem de coração,fiz porque sempre gostei de chuva, tanto de verão como de inverno,banho de chuva lava a alma, revigora, e não há nada mais gostoso que uma chuva cheio de muito amor, e a frase, em homenagem a meus pais e a música do Djavan que eu adoro , enfim… e já se completam 19 tatoo, espalhada pelo corpo, e cada uma tem seu significado!!! Gostaram??

Semana Especial… “Estampas”…Dica da Segunda… “Floral” !

Nada mais que justo que começar dedicando essa semana falando da peça chave do verão, as estampas “florais” que é um clássico da moda para quem tem um estilo mais delicado, mas a cada ano ela vem mais repaginada e versátil!!! Vou dar algumas dicas de como aderir essa peça e usa-la sem errar:

Estampa floral misturada a outras estampas, das maxi às minúsculas a compor peças inteiras ou detalhá-las.

Podem ser aderidas tanto durante o dia quanto durante a noite.

Florais menores, em cores sóbrias agregam delicadeza ao visual e podem ser vestidas em ocasiões formais e festivas aliadas ao brilho e elementos sofisticados.

A alegria e a versatilidade vieram à tona a partir de florais multicoloridos e maxiflores em cores vibrantes. Estas estampas são ideais para serem usadas por pessoas mais expansivas.

Para quem tem a silhueta magra pode usar estampas com flores grandes e coloridas, podendo também colocar qualquer outra estampa a desejar.

Àquelas acima de seu peso ideal, seios ou quadris fartos, deve usar a estampa com flores pequenas, a padronagem estilo liberty é a mais indicada. Com tonalidades mais discretas e de preferência de fundo escuro…

Agora é só se inspirar e caprichar no seu look floral!!! Bjos

Semana Especial “Estampas”…

Essa semana meus posts serão todos dedicados as estampas, afinal o clima já esquentou, e o verão pede cores, ousadia e atitude, na hora de compor seus looks usando as estampas que estão na moda…Separei algumas idéias, para você já ficar por dentro do que irei postar durante a semana, vou dar várias dicas de como usar, misturar e ousar, sem perder o estilo e a elegância!!! Espero que gostem 🙂 Bjoss.